quinta-feira, 26 de abril de 2012

VERDE






Outro dia conversava com uma cliente que dizia não gostar do cinza por se tratar de uma cor sem vida, quase depressiva.
Neste caso, o cinza e suas variações ganharam vida unidos ao branco, ao piso em madeira, que aquece,  e às enormes aberturas que deixam o verde do paisagismo e a luz natural invadir os espaços, dando a deliciosa sensação de que se está a céu aberto.
Gosto demais do jogo de luz e sombra, o solarium é perfeito.











Via Desire to Inspire

10 comentários:

  1. Olá Tereza

    Esta casa chamou a minha atenção pois tem espaco semelhantes ao 2º piso do meu apê.
    Me perdoe a ausência, mas não estou conseguindo conciliar blog e vida real, já que os preparativos para a viagem estão tomando boa parte de meu tempo. Logo tudo estará mais calmo. Bom final de semana.

    BJ0000000000.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Tereza,
    Quase de certeza que a sua cliente mudou de ideias sobre o cinza, depois de ver este seu post!
    As fotos são lindas!
    A cor cinza confere muita elegância aos ambientes e pode ser misturada com quase todas as cores. Esses contrastes estão bem patentes na sua escolha!
    Parabéns e Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Teresa, bom dia menina, também tinha restrições ao cinza, mas foi uma questão de amadurecimento pessoal,aprendi a gostar e hoje me encanto que espaços nestes tons.Lindo o post e o quarto com tons escuros me deixou babando...
    bj menina
    Valeria

    ResponderExcluir
  4. What a wonderful home. So open, full of light. Gorgeous.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Gostei dos toque coloridos, quebraram a seriedade do cinza!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto. Muito! Porque dá para juntar detalhes bem bacanas em laranja, rosa e... verde :)

    Mesmo na roupa gosto. Gray is the new Black! Ainda mais depois detas imagens encantadoras.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tereza, eu gostei muito! Na verdade, o cinza pode ser frio e depressivo dependendo das combinações que forem feitas. Com a madeira, tons terrosos, o verde e a quantidade generosa de luz natural que se derrama nos ambientes, não tem como esta casa ser fria ou depressiva! Gostei muito!

    Uma ótima sexta pra vc!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. I love the luminosity in this house, the "free plan", the organisation of space.

    xx

    ResponderExcluir
  9. That's funny. Yesterday, at a meeting with a client who had previously requested a house in blacks, whites and greys, she commented that she now felt grey was too cold, so I have pondering similar thoughts. How bizarre. Yes, this house is a great example of how grey can be a fabulous neutral set against other stronger colours with more vibrancy. xx

    ResponderExcluir
  10. Nossa que casaa!
    Ain, como eu queria uma casa com muita madeira, mas infelizmente a mais cara.
    bjão da Lú

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.